Sacola de Compras
Nenhum item adicionado à sua sacola

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

Primeiro Passo: Navegue a vontade entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas e destaques). Se você gostar do produto, clique no ícone “comprar”. Se tiver alguma dúvida sobre o produto, você também pode obter maiores informações em “ver detalhes” 
Ao clicar em “comprar”, o produto será inserido em seu carrinho de compras.

Segundo Passo: Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Feito isso, clique no ícone à direita “finalizar”, para dar início ao processo de conclusão da sua compra. 

Terceiro Passo: Você será direcionado a outra página para incluir o seu e-mail e senha de acesso. Caso você ainda não tenha cadastro conosco, solicitamos o seu cadastramento para concluir sua compra. 

Quarto Passo: Após acessar seu cadastro, escolha a forma de envio do produto adquirido. 

Quinto Passo: Após escolher a forma de envio do produto adquirido, escolha a forma de pagamento.

Sexto Passo: Após concluir a sua compra em nosso site, vamos entrar em contato com você via e-mail para prestar todos os esclarecimentos necessários e demais instruções indispensáveis para o acompanhamento da entrega do seu produto.


Garantia, Trocas e Devoluções


Política de Troca e Devolução

1. Garantia dos produtos
Ao receber o seu produto, solicitamos a conferência no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas contados do recebimento, para verificar eventuais avarias e defeitos existentes. Nosso time de colaboradores está à disposição para solucionar eventuais dúvidas existentes em relação ao produto adquirido. Ao constatar a existência de defeito, a IF se compromete a prestar as garantias legais necessárias, desde que haja a comprovação do fato, seja através de fotografias, vídeos entre outros meios de prova.

2. Ausência de Produto no Estoque
É possível que após a confirmação da compra em nosso site, seja identificado que o produto adquirido não possui mais no estoque. Ocorrendo tal hipótese, nosso time, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas contados da compra, entrará em contato para comunicar o ocorrido, cabendo ao cliente informar se deseja a devolução do dinheiro, a substituição por produto similar ou aguardar retornar ao estoque. 

3. Comprei e me arrependi
Por se tratar de loja virtual, a(o) cliente pode exercer o direito ao arrependimento da compra no prazo máximo de 7 (sete) dias contados do recebimento da mercadoria. Neste caso, deverá entrar me contato com nosso time de colaboradores, via WhatsApp Comercial ou e-mail para comunicar o direito ao arrependimento. 
No entanto, é importante esclarecer que o produto não poderá ter sido utilizado. Na hipótese de utilização, a IF não se responsabiliza pela devolução.

 


Prazos e Formas de Envio


Política de Entrega

A entrega dos produtos comprados na IF, serão realizados através de transportadoras, correios ou motoboy, a depender do tipo de produto ou local da entrega. Quando entrega ocorrer através de transportadora ou correios não será possível agendar data e horário, visto que não depende da IF estabelecer as rotas de entrega, sendo competência da transportadora ou correios.
Em casos que a entrega seja feita pela IF, através de motoboy, será feita em um prazo de 48 (quarenta e oito) horas, contados da confirmação do pagamento, bem como de segunda à sexta. Para entrega em horários alternativos a empresa deverá ser consultada antes da compra.
Disponibilizamos a opção de retirada em loja. Nesta opção o produto ficará disponível para retirada em horário de funcionamento (Segunda a Sexta: das 09h às 19h), num prazo de até 48 (quarenta e oito) horas, contados da confirmação do pagamento. Recomenda-se que a(o) cliente entre em contato com o WhatsApp comercial da IF, para confirmar a disponibilidade para retirada do produto. 
Quando a entrega é efetuada pelos Correios, no caso de não haver ninguém para receber o produto, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Não obtendo sucesso na entrega, o produto retornará para a sede da IF. Caso isso aconteça, nosso time entrará em contato com a(o) cliente para agendar uma nova entrega, sendo que esse segundo, será por conta da(o) cliente, salvo algum erro na postagem. Os horários de entrega são os horários dos Correios, não havendo qualquer interferência pela IF.

Valor do frete: A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site. Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último.