Sacola de Compras
Nenhum item adicionado à sua sacola

Política de Troca e Devolução

1. Garantia dos produtos
Ao receber o seu produto, solicitamos a conferência no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas contados do recebimento, para verificar eventuais avarias e defeitos existentes. Nosso time de colaboradores está à disposição para solucionar eventuais dúvidas existentes em relação ao produto adquirido. Ao constatar a existência de defeito, a IF se compromete a prestar as garantias legais necessárias, desde que haja a comprovação do fato, seja através de fotografias, vídeos entre outros meios de prova.

2. Ausência de Produto no Estoque
É possível que após a confirmação da compra em nosso site, seja identificado que o produto adquirido não possui mais no estoque. Ocorrendo tal hipótese, nosso time, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas contados da compra, entrará em contato para comunicar o ocorrido, cabendo ao cliente informar se deseja a devolução do dinheiro, a substituição por produto similar ou aguardar retornar ao estoque. 

3. Comprei e me arrependi
Por se tratar de loja virtual, a(o) cliente pode exercer o direito ao arrependimento da compra no prazo máximo de 7 (sete) dias contados do recebimento da mercadoria. Neste caso, deverá entrar me contato com nosso time de colaboradores, via WhatsApp Comercial ou e-mail para comunicar o direito ao arrependimento. 
No entanto, é importante esclarecer que o produto não poderá ter sido utilizado. Na hipótese de utilização, a IF não se responsabiliza pela devolução.